quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amigas, a princípio, quero pedir desculpas, pois sou uma blogger muito sem vergonha, mas não por vontade própria e sim por falta de tempo. Estou com obra em casa, fiquei sem net e sem telefone por mais de uma semana. mas, apesar de tudo não podia deixar de participar do MINI SAL de dia das mães do blog Tilda Brasil. Amei! Alem de fazer essas linda bonequinhas, aprendi muito, eu já gostava muito delas, mas não sabia que elas além de conter vária bonequinhas uma dentro da outra, são recheadas de significado, que aprendi graças a esse SAL. Não poderia deixa de agradecer a nossa querida Tati, que com grande carinho compartilha sua paixa pelo mundo Tilda. Agora chega de conversa, também quero exibir as minhas bonequinha, que como uma boa Matryoshkas que sou amei minhas filhinhas, kkkkkkkkk
Essas são de minha filha que ganho de uma amiga que trouxe diretamente da Russia para ela. Quando ela me viu pegando para tira estas fotos, ela falou logo, muito cuidado com as minhas bonequinhas, pois esta amiga, já não está entre nós, mais um motivo para termos muito carinho por elas, mas vala como homenagem a esta amiga querida.

11 comentários:

  1. Sílvia! Ficaram muito lindas!!! Eu amo esse tecido marrom com rosas, fiz uma almofada de matryoshka bem grandona com ele!! Acho que ele traz um romantismo e uma doçura que combinam perfeitamente com a boneca!!! AMEI as bonequinhas da tua filha!! Os detalhes pintados dos rostinhos e corpo... são encantadoras!!!!
    Menina!! Mesmo com obra conseguistes um tempinho pra participar? Obrigada!!!! E obrigada também pelas palavras de carinho!!! O Tilda é um espaço de troca e fico muito feliz por poder conhecer todas vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati!
      Obrigada por seu comentário!
      Olha, o sufoco foi grande, foi não, ainda está sendo, minha casa está uma loucura, não sei onde está nada! Cada hora, minha máquina está num lugar diferente, kkkkkk. Mas, eu, de maneira nenhuma poderia deixar de participar desse delicioso SAL, poi alem de aprender muito, tenho a possibilidade de fazer novas amizades. Isto não tem preço.
      Valeu muito a pena e JÁ estou estou aguardando ansiosamente pelo próximo SAL. KKKKKK
      Feliz dia das mães! Bjs.

      Excluir
  2. Olá Silvia,
    Parabéns!
    Elas ficaram lindíssimas! quanto capricho!
    Adorei,
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, essa é a primeira vez que visito seu cantinho, que conheci através da Tilda Brasil... Gostei muito e gostaria de te convidar para visitar o meu. O endereço é ateliedagra.blogspot.com.br. Também gostaria de parabeniza-la pelas suas bonequinhas... ficaram fofas d +!!!!

    ResponderExcluir
  4. Silvia,
    Ficaram ótimas. Adorei os tecidos empregados,a renda como arremate, o laço, os detalhes em vermelho, como se chamam? Parabéns, ficaram um show!!
    Bjos,
    Helô

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia!!

    Suas bonequinhas ficaram lindas... adorei o tecido floral.

    Menina, assim como você, também me falta tempo para me dedicar mais ao blog... mas vamos levando no ritmo que dá!!

    Feliz dia das Mães pra ti também.

    Felicidades,

    Karen

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvia,
    Fantástico!!! Mesmo com a desordem das obras em sua casa, você conseguiu concluir seu Projeto das MATRIOSHKAS TILDA.
    Elas ficaram muito doces, românticas!!!
    O composê que você utilizou ficou ótimo!!!Achei um primor!!!
    Parabéns, parabéns!!!
    Seja bem-vinda ao grupo dos meus Amigos.
    Muito me alegra ter você como uma de minhas SEGUIDORAS.
    Abraço carinhoso cá das Minas Gerais.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  7. Olá, Regina,
    Muito obrigada pela visita.
    Apesar de toda desordem eu não posso deixar de me dedicar ao artesanato, pois é uma tarefa que me traz muito prazer e é uma forma de me desviar dos problemas. Foi por isso que consegui um tempinho para fazer as bonecas. Quanto sermos amigas a recíproca é verdadeira.
    Beijocas cá do Rio de Janeiro, kkkkk
    Uma ótima Semana!
    Silvia Touza

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvia, suas matrioskas são maravilhosas. Gostaria de convidar para participar do sorteio de um kit tematico de corujas, que estou fazendo no meu blog. Vou adorar sua participação!!!
    ateliedagra.blogspot.com.br


    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir